quinta-feira, 24 de março de 2011

Sucker Punch - O próximo filme da minha lista


    De uns meses pra cá tem rolado informações na internet sobre um filme que parece, no mínimo, interessante. O trailer impressiona, e muito. Devo dizer que foi o trailer que mais me deixou empolgado para assistir um filme. Parece o tipo de filme feito para apostar tudo no visual e deixar o resto de lado. Mas eu andei lendo umas sinopses e o enredo parece bem interessante. Fala sobre Baby-Doll, uma garota que é trancafiada em um hospício pelo padrasto e, para fugir da dura realidade, ela descobre que pode se refugiar dentro de sua mente em um mundo imaginário onde tudo é possível. Parece que, de algum modo, os acontecimentos nesse mundo imaginário influenciam os da vida real, pois ela vai precisar realizar alguns feitos lá se quiser escapar dos perigos reais.
    A protagonista é interpretada pela atriz Emilly Browning, mais famosa por protagonizar o Desventuras em Série, e está irreconhecível, além de linda, como sempre. Há uma série de atrizes famosas que estarão ao lado dela nos papéis de amigas gatinhas da protagonista que eu gostaria de citar, mas estou sem tempo para procurar pelos nomes agora.
    A única coisa estranha é que o filme estreia amanhã e eu ainda não vi nenhuma propaganda a respeito, só um único trailer no cinema (e eu tenho ido muito ao cinema ultimamente). É possível que o trailer seja a maior enganação que já existiu e o filme seja a maior decepção? Sim, é perfeitamente possível. Mas, pelo histórico do diretor Zack Snyder, famoso por ter dirigido 300 de Sparta e Watchmen, dois dos melhores filmes que eu já vi, não pode sair coisa ruim daí.
    Bem, seja bom ou ruim, uma coisa é certa: eu farei uma resenha sobre ele no futuro.

Segue uma lista com os três trailers do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário